Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Morre lentamente...


Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os “is” em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar. Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.

Pablo Neruda


Não sou revolucionária, mas acredito na capacidade de realizar sonhos e acredito nos sonhos!
Acredito no Amor, na amizade nos amigos eternos e, já agora na eternidade também.
Dou passos outras vezes passinhos, na vida? Sim, mas os mais importantes dentro de mim!
Não vejo televisão, vejo filmes, aqueles que escolho, aqueles que me fazem pensar...aqueles que me fazem rir à gargalhada:)
Leio livros, biografias, histórias de vida, factos reais e aqueles que dizem ser irreais...
Ao ser humano nada é impossível  e a Deus também não....
Visito praias novas, mas volto sempre às que mais gosto.
Gosto de viajar, de andar e de mantrar...
A música consegue-me preencher o coração a dança liberta a minha emoção:)
O fim de ano para mim é mais um momento na minha vida a somar a todos os outros que procuro que sejam inesquecíveis. 
Os melhores momentos de 2012...? Tantos Felizes :)
Agora, abrir uma janela e ver o Mar!
Projectos...
A minha vida é um Projecto em Acção:)
Os meus maiores desejos? Clareza em cada momento, Doação e Entrega em cada Realização! 
O que mais me Realiza? Estar aqui agora, respeitando  que para cada ser humano existe uma verdade...
Eu  já encontrei parte  da minha verdade...
Gostaria que também encontrasse a sua:)
2013 Vamos Reencontrar mais Verdades...

Com carinho a todos
Ana Paulo








Sem comentários:

Enviar um comentário