Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Yôga, vá fundo, permita-se !

As nossas recentes Actividades !

Dez/ Jan / Fev




Mestre Carlos Cardoso
 

Sat Sanga Interactive Mantra Concerto

Shiva Pújá
Grupo modulo II - Comandos Quânticos Estelares




Yôga não é simplesmente técnica!

Ficar pela técnica é perder a essência  da natureza do Yôga. Em cada técnica devemos encontrar um pouco mais do que a ferramenta em si.
Quando mergulhamos na arte de corpo e alma somos expostos à mais linda beleza que existe por detrás da técnica. É nesse mergulho que é profundo que podemos encontrar quem na realidade somos,
a luz e a sombra .
Estaremos preparados para tamanho mergulho e aceitação de nós mesmos ? Essa é uma pergunta para a qual cada um deve encontrar a sua verdadeira resposta. Permita-se e deslumbre-se na sua essência.

O Yôga está aí para todos. A escolha é sua, ou vive no " Carnaval" da fantasia e máscara ou retira a máscara e enfrenta a sua realidade, vivendo consciente ! Mais uma vez a vida nos dá a  escolher !
A isso chamamos livre arbítrio!
Se as mudanças abanam a sua zona de conforto, prepare-se que a vida está replecta de mudanças e evoluir pressupoem sair da zona de conforto !

Shiva é o arquétipo da mudança, aquele que destrói para se renovar, tal como a árvore que deixa cair as suas folhas para que na próxima Primavera floresça de novo com lindos frutos !

Pode comparar a prática do Yôga dentro de si a essa renovação. Despir as folhas velhas para que as novas possam brotar :). Por isso dizemos que nada mais será o mesmo depois de aceder a esta arte ancestral de transformação e renovação ! O mais importante é que é você mesmo que opera essa mudança dentro de si, pela sua vontade, pela sua constância. O importante mesmo é saber que contamos com as frequências dos mestres ancestrais para operar toda a renovação dentro de nós mesmos. E sempre que o díscipulo está pronto o mestre aparece, não importa onde esteja, qual a idade, o astatuto cultural, o grau acadêmico, a raça, o credo. Lembre-se que tudo isso não passam de máscaras da sua personalidade. O mestre vê além disso, ele vê a sua alma. É no apelo que vem do seu  interior que ele lhe responde. Ele não olha a sua personalidade, ele ignora a mesmo e ensina-o também a ir além de tudo isso que é externo e faz-no voltar-se para si mesmo, quem na realidade você é e afinal não sabia.
Entende agora de que mudança falamos ?

Ana
( www.anacentrodeyoga.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário