Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Livro - Quando a mudança traz Felicidade - Ana Luísa Paulo

" Quando se consegue ter amor na luta, vence-se.
   Quando se tem na defesa,
   é-se invencível.
   Quem o céu quer salvar
   A este ele protege-o com AMOR."
  
   Lao ZI

 
"Quando a mudança traz Felicidade", livro de Ana Luísa Paulo

Acredito que a nossa vida tem um propósito. 
Para mim, perceber como posso ser útil aos outros foi uma descoberta que me permite realizar-me inteiramente.

Eu? Eu Quem?
O que me prende à vida és tu...
Perguntas: «Eu quem?»
Tu que estás em todos os lugares, onde pouso os meus olhos...
E por vezes a minha alma grita,
pois já não suporto mais...
Tenho de gritar!
No murmúrio da noite, as estrelas são a minha companhia
e da boca os sons não saem.
Mas cá dentro, onde as cores da emoção pintam a minha alma
e as estrelas me iluminam, a minha alma chora e grita...
As emoções que transporto de tantos tempos vividos,
soltam as suas cordas, largam os seus pesos e dão-me o dom de voar!
Na corrida deste relógio, já não tenho tempo de sufocar...
O tempo é curto. Vale a pena tentar!


 O mais importante na nossa vida é o que pensamos de nós mesmos,
não o que os outros pensam de nós.

Um Livro que vos fala de mudança, de acontecimentos normais.
Um livro que lhe diz que nunca é tarde para mudar.
Uma experiência de vida, uma busca, uma familia, um Espaço, a realização de um  sonho, uma vida cheias de acontecimentos e mudanças!
Seja Feliz
Ana

Disponível para venda pelo valor de 12 € .

No nosso Espaço ou através de despacho de Correio.

Entre em contacto pelo email :

anapaulo@espacoswasthya.pt
Telf: 91 645 33 19




Sem comentários:

Enviar um comentário