Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Retorno hoje nos Horários Normais


A importância do descanso, as férias, o retorno Hoje Segunda Feira nos Horários normais.



O momento de férias é um momento de ligação profunda para mim. Não porque me afasto das responsabilidades diárias e tudo fica mais fácil, mas antes porque elas se mantém lá mas tenho o tempo integral para estar no meu centro e desbravar um infinito conhecimento que está enterrado em mim e outro que me chega pela unidade da presença e do ser. 

Faço férias cada vez mais com menos de tudo e mais de mim mesma, não do meu ego pois ele continua em mim e me instiga ao conhecimento e aprendizagem continua pois o universo é infinito e o conhecimento ainda mais. 

Mantenho uma observação continua de todos os meus processos internos e também a observação de tudo aquilo que me chega por uma via mais subtil, a via da unidade ou sincronicidade. Para todos aqueles que mantém uma prática mais assídua e disciplinada também lentamente e ao seu tempo ficam ligados a esta rede de informação que existe acima daquilo que é visível e percepcionado pelos sentidos normais. 

Segundo Teresa Guerra aproveitando as suas conclusões sobre o poder da meditação no seu livro, " O poder Índigo e evolução Cristal", a meditação tem o poder de:

. Conduzir a um estado de relaxamento e da vibração alfa um estado de consciência mais harmónico e subtil.
. Sintonizar e equilibrar a frequência dos dois hemisférios cerebrais, direito e esquerdo;
. Desenvolver níveis mais intensos de criatividade, intuição, percepção extra sensorial e sabedoria.
. Reduzir o stress, a fadiga, a insónia, activando capacidades de repouso profundo e natural, sem auxílio de agentes químicos.
. Serenar o espirito, e activar todas as capacidades pessoais e intelectuais.
. Melhorar a memória e as capacidades de acção e concentração.
. Ajudar a visualizar, realizar e concretizar desejos e projectos;
. Reduzir e até curar doenças físicas, psíquicas e emocionais;
. Rejuvenescer, activar e potencializar a força, a vitalidade humana e espiritual;
. Ajudar a aceder à multidimensionalidade  da consciência a níveis de mestria pessoais e cósmicos sintonizando a Holomente Galáctica.
  Tereza Guerra

Já não dou mais passos rápidos, mas penso com rapidez. A solidez da nossa vida se constrói e renova pela observação das leis universais. O que é verdadeiro está sempre lá, não precisa de mudar de nome, de mudar de lugar. Sabemos sempre onde encontrar ! 
No fluir universal e escutando a consciência suprema nós ouvimos a nós próprios, também nós parte dessa consciência. Não precisamos do " Rádio, da TV " em barulho infernal distraindo-nos do nosso "norte". 
Centro-me no coração e apenas necessito de colocar " a minha questão" , a partir desse momento só os distraídos e desatentos " não sentem e vêm " a resposta ela é  sempre rápida diria que no mesmo instante. A sabedoria reside depois em saber usar o conhecimento obtido. Não precisa de passos rápidos mas antes de assertividade na sua escolha! 

Já se decidiu ?

Com carinho e amizade,
Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário