Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sábado, 13 de julho de 2013

Talvez uma história que já se repetiu com muitos de vocês !



A vida, as pessoas, os animais, as plantas, a terra...tudo está aí para nós e conectado a nós...
Mas quantos de nós estamos atentos a esta ligação tão profunda e integrada com o todo ?
Não sei ... mas consta que ainda não somos muitos! Mas fico muito feliz quando partilham comigo pequenas experiências como esta que vos estou a enviar:)
Nas mais pequenas coisas que acontecem ao nosso redor à sinais desta unificação e ligação.
Fique mais atento mais observador, tenho a certeza que irá reconhecer também você estas pequenas grandes mudanças que fazem toda a diferença na nossa vida que contribuem sem dúvida   para a elevação de mais consciências a cada dia que passa!

Acredite sempre que tudo pode ser melhor e você ainda pode fazer melhor !
Ao mudarmos o nosso posicionamento interior e ao abrirmos o nosso coração milagres acontecem, não executados por um " Deus Exterior ", mas sim por você que é um génio e tem o seu veículo mágico, que é a sua própria consciência:) 
Faça uso dela !

A consciência absoluta está em si, apenas esperando que você faça uso do veículo em que ela se pode manifestar.Ela não se manifesta na densidade das emoções mas sim através de um canal tão mais  subtil que é o intuicional e o monádico ...
Liberte-se das amarras pesadas e constituía pensamentos, vibrações sublimes tal como este universo que nós observamos numa noite estrelada: Magnifico !

Com carinho e gratidão a todos,
Ana  


"Durante a manhã de quinta feira dia 12 deste mês, recebo um telefonema do meu pai "que raramente me contacta", agradecendo me pela dedicação carinhosa que tive para com ele quando passou por um período de tempo muito difícil da sua vida, mas sempre teve a presença da sua querida filha!Parece natural este tipo de agradecimento vinda do próprio pai, mas de facto deixou me boquiaberta, porque jamais na minha vida ouvi algum agradecimento tão profundo e humilde pela boca dele, e chamar me de queria filha!?...No final perguntou me quando estaria  disponível para ir passar umas horas com ele e sua companheira a Lisboa, talvez conhecer a Marina do Parque das Nações, porque tinha ido até la e achou a muito bonita e bem construída. Mas principalmente para convivermos como família que somos e que é de todo importante fortalecer esse vínculo.Pouco falei, porque fiquei surpreendida com tudo aquilo que ouvi, mas refleti sobretudo o que poderia ter interferido em tamanha alteração?! Comecei a praticar yoga há 3 semanas, e com certeza havia conexão com as mudanças que venho sentido desde o início da prática. Ele mesmo não sabe como nem porquê tinha relembrado e valorizado varios detalhes daquela fase tão angustiante e tem mais de oito anos.Por sugestão na nossa amada instrutora, venho partilhar com todos a minha surpreendente experiência. Nestes primeiros passos desta jornada sinto me mais consciente e conectada comigo, com o Universo num todo e acredito que tudo é possível. Todos juntos construímos um mundo melhor e temos todo o poder Divino bem dentro de nós e essa força poderosa ressoa em todo o Universo.

Grata pelo carinho de todos e um abraço gigante com muito carinho
Dalia Encarnação

Sem comentários:

Enviar um comentário