Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Auto superação !


   Bom Dia : )
 
    Palavra para o seu Dia :
    
    Auto superação !

    Superar nem sempre é ir pela via menos trabalhosa .... é quase sempre o inverso !
    Superar é sair da zona de " conforto ", é sair do sofá, da toalha de praia, fazer kms ...
    Superar é não permitir que o ego se sobreponha ao coração, é a ouvir a sua voz interior, mesmo quando tudo no exterior parece indicar o contrário ...
    Superar é ter descernimento, clareza de ver mais á frente ...
    Superar é fazer escolhas ...
    Superar é concentrar-se no objectivo e não valorizar os obstáculos., eles sempre vão existir qual seja o caminho que escolha, pois eles funcionam como testes que Deus nos coloca no caminho para testar o nosso empenho e a nossa força interior 

    Desejo-vos um excelente dia :)
    Ana
  
   Entenda aqui por falo tanto nela ... 

"Em tudo aquilo que empreendemos, e qualquer que seja o domínio, material ou espiritual, são os nossos esforços que contam. O Céu nunca considera o sucesso, só os esforços. Acerca do sucesso, só ele decide, pois tudo o que nós fazemos se inscreve num conjunto e deve servir os planos do Criador, estar em sintonia com eles; e talvez não esteja previsto que os projetos em que estamos a trabalhar se realizem como nós desejamos. Só os esforços nos pertencem, o sucesso não.

Portanto, deixai os seres do alto decidirem acerca do momento em que os vossos esforços serão coroados de êxito. E, enquanto isso não acontecer, dizei para vós próprios: «É certo que, por enquanto e aparentemente, o meu trabalho ainda não deu nada, mas na realidade eu sei que hoje ele já está a dar frutos.»

Sim, pois os resultados surgem primeiro no vosso coração e na vossa alma. Não sentis isso? Nada daquilo que se faz fica inerte ou estagnado."

Omraam

Sem comentários:

Enviar um comentário