Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Com Coração


Me ensinaram a amar
A dizer eu gosto de ti com sinceridade,

Me ensinaram a dizer obrigado
O quanto estou grata por Ti,

Me ensinaram a desculpar
Peço Desculpa,

Mas me ensinaram a questionar também...

Depois comecei a aprender por mim, escutando e falando menos...
Bem aí comecei a ficar desiludida ...

Descobri quanta mentira vai no coração das pessoas ...
Esse que tentam tapar e enfeitar ...
Esqueceram-se que ele vibra, que ele fala no silêncio do universo, mesmo enquanto dormimos, não importa os adornos, os fingimentos !
Ele revela-se ...

É pelo  coração que a humanidade se liga, que fala a mesma linguagem ...
É pelo coração que conhecemos " nossos " irmãos .
É pelo coração que separamos o " joio do trigo " .
Enfim, é pelo coração que abro meus abraços e partilho contigo esta reflexão:)

O desejo sincero de entenderes nestas linhas a linguagem do coração, 

Com carinho e amizade,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário