Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um convidado, um seminário no nosso Espaço, Domingo dia 24 de Novembro !

No Próximo domingo dia 24 entre as 10 h e as 18 horas  promovemos um seminário aberto  a todos, não sendo necessário ter conhecimentos prévios ou ser praticante de yoga, o tema será Pranayama e Mudrás


Pranayama é o ramo de yoga que lida com a respiração, com o controle e expansão da força vital (prana), direccionando esta força vital para onde queremos.  Através do prana controlamos a mente,  estabelecendo a relação corpo-mente. Mudras são gestos sagrados, parte integrante da ciência do yoga que ajudam a equilibrar os cinco elementos do qual somos compostos (pancha mahabhutas). 
Neste seminário vamos explorar técnicas clássicas de pranayama segundo antigos tratados de yoga, e ainda algumas técnicas de "power breathing" combinando com mudras (os gestos sagrados) para mais energia e vitalidade. Vamos explorar as diferenças, efeitos e benefícios da respiração pelo lado esquerdo e lado direito. 
Recomendado para todos que queiram aprender a respirar corretamente e viver a 100%, para melhorar a sua qualidade de vida, com mais energia e menos stress.
Aberto a todos, não sendo necessário ter conhecimentos prévios ou ser praticante de yoga. 





 O seminário será conduzido pelo nosso convidado e professor  Atul Mulji.

Atul Mulji: Ensina Hatha Yoga e técnicas avançadas de Pránáyáma e é formador de Terapias Manipulativas Corporais Ayurvedicas e Tailandesas tradicionais.
Começou a praticar Yoga em 1980, tendo feito o curso para professores da escola Sivananda, em Inglaterra. Fez formação em técnicas avançadas de Pranayama no Kaivalyadham Instutite - India. 
Estuda e trabalha com várias massagens terapêuticas, em especial as de origem Indiana (ayurvedica, abhyanga, kalari e chavutti thirummal) e Tailandesa (thai-yoga, osteo-thai, chi nei tsang, nerve touch e reflexologia). 

Certificado pela Sunshine School, Thailand, é assistente regular dos professores da Sunshine School, em cursos avançados de massagem thai yoga na Índia e Tailândia.

Tem dois livros publicados, um sobre MUDRAS e outro sobre PRANAYAMA pela editora ARIANA.


Para mais informações e inscrição entre em contacto
Tel : 91 645 33 19
anapaulo@espacoswasthya.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário