Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um filme que nos coloca no " Agora "!


             A observação das situações fazem-nos reflectir. 
            Normalmente é quando acontece algo que a nossa consciência é chamada a reflectir e também a tornar-se mais atenta a tudo aquilo que se passa à nossa volta. Por incrível que pareça está sempre algo a acontecer ao nosso redor. " As informações" estão em todo o lado, mas é também necessário aprender a ler os sinais e entender que o veículo por onde essas informações  chegam muitas vezes não é palpável ou visível. Não tem a densidade do nosso plano físico.

         A  disponibilidade, a atenção, o aquietamento interior ao momento presente a  rapidez da nossa actuação podem fazer toda a diferença na nossa vida mas também na vida dos outros. Sempre que alguém entra em contacto connosco existe uma troca de energia, de conhecimento e de carinho. Pois o filamento que une todos os seres humanos é mesmo o amor incondicional que proporciona evolução e crescimento a nós e aos outros. Um dos Objectivos da prática do auto conhecimento é também que tudo isto fique cada vez mais perceptível para mais pessoas. 
       Já imaginou viver num mundo onde o nível de consciência  das pessoas estivesse todo nesta frequência ?  

       Não ofereça resistência nem revolta perante situações difíceis, ofereça antes disponibilidade para aprender, por outro lado coloque em prática aquilo que aprende.
       Tudo aquilo que precisamos "usar" , tende  a aflorar à nossa consciência nos momentos exactos. Fique apenas atento e disponível interiormente.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário