Lembro-me da minha adolescência, queria sair e os pais achavam o mundo lá fora demasiado agressivo para a sua filha, poucas vezes saí há noite, posso até contar quantas vezes o fiz....adorava dançar, no Carnaval era a altura que me divertia até não poder mais. Não bebia álcool, não fumava, nem tomava drogas, simplesmente gostava de dançar. Dançava até o corpo me "doer". Hoje quando visito o mundo da noite fico alarmada! Poucos são os que se divertem sem álcool ou drogas...não dançam e ficam encostados à bebida que seguram na mão, ou à droga que às escondidas usaram no WC. Porque será que estes jovens e alguns adultos precisam destas ilusões momentâneas de felicidade...o que será que buscam? Porque será tão difícil sentir e ouvir a sua felicidade interior.Terão medo dos julgamentos dos outros? Porque será que todos têm medo de expor naturalmente a sua verdadeira essência? Quando penso em tudo isto as minhas "sirenes" interiores ficam em alerta...tenho dois filhos numa idade de pré adolescência...questiono-me como irá ser com eles...
Às vezes sonho com um mundo diferente, um mundo onde o álcool, o fumo e as drogas não existem...um mundo onde todos estão numa sintonia diferente. Um mundo cheio de Sorrisos, Alegria, Diversão, Contentamento. Um mundo interessante, onde todos convergem para o mesmo ideal, um mundo onde a competição ficou de fora, um mundo onde ninguém tem que provar nada a ninguém, um mundo onde cada um faz o seu melhor com um propósito comum: O Bem Estar e Felicidade de todos.
Sei que já dei o primeiro passo para este sonho se tornar realidade, mas gostava que mais pessoas como eu pensassem seriamente nisto.
Ana
http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo
Sem comentários:
Enviar um comentário