Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Silencia

Não espero grandes milagres!
Acredito em pequenas mudanças!
Mudanças feitas por mim!
Escutadas no silêncio da noite
Desvendadas nas madrugadas
Preenchidas pelo som do meu próprio silêncio que acolhe as pequenas partículas trazidas pelo universo imenso e infinito
Fico calada à espera do " nada "...
Enquanto a imensa vibração me banha me impregnando com uma renovada força e me sussurando para continuar...
Assim eu faço, pois a sinceridade da madrugada foi sempre a minha boa conselheira!
Sem forma, sem nome, sem cobro...
Apenas me sussurra numa voz muito silenciosa
Agradeço a sua presença!
Um pequeno milagre, uma pequena mudança...
Silêncio...
Escuto a madrugada
Ana Luísa Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário