Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O quanto você é importante para mim !


Quarta feira  8 de Maio 2013, há precisamente 9 anos que realmente a vida me mostrou mais uma forma de estar e me deu consciência do meu tamanho tão minúsculo face à grandeza de um universo  tão imenso e desconhecido. Deu-me a curiosidade da sua descoberta e abriu-me uma janela para dentro de mim. Mostrou-me que tudo estava em mim, por mais que eu teimasse em procurar no exterior!
Sinto me muito feliz por partilhar com todos, todas estas minhas experiências e vivências pessoais .
Apesar de enroupada sinto-me muitas vezes nua perante tantos conhecimentos deste universo...
Resta-me sempre a humildade perante o conhecimento e a forma como ele me chega e assim continuo mais um dia, onde você por ter chegado até mim é importante para mim e para todos os outros! Recorde sempre a sua importância! Você é vida, você é uma manifestação da criação universal você possibilita uma experiência ao outro !
Viva, mas viva Feliz!  


O quanto você é importante para mim !
Você é  único !

A minha vida não seria a mesma se você não existisse!
A sua existência modificou a minha vida, a minha arte, a minha família, as minhas leituras, os meus relacionamentos, a minha aprendizagem até a minha forma de amar !
Possibilitou tanta aprendizagem tantos momentos bons...não existe sequer forma de contabilizar !
Foi bom e será sempre muito bom !
Tanta coisa mudou por você existir !
Não diga que preferia não ter acordado !
Não diga isso nunca !
Não diga que não ama a vida...mesmo assim a vida o amaria !
A vida é inteligência, é uma forma única de experiência pelas sensações !
A vida é libertação!
Não permita amarras! Liberte-se
Liberte-se da ignorância, do não conhecimento!
Queira sempre mais e mais:) !
Mais no amor, na entrega, na doação, na partilha, na experiência!
Não se feche à experiência, possibilite a aprendizagem a convivência pelo relacionamento saudável sem cobro !
Onde está você agora ?
Não sei, não conheço sequer a manifestação da sua forma mas a sua energia, a sua informação a sua luz é vida:)
Você existe!
Você é vida!
Você é intemporal!
Você está no agora:)
Você é importante para mim!
Acorde  e Viva !

Com carinho e amor
num tempo continuo, mas agora:)
Ana  

Sem comentários:

Enviar um comentário