Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Para Si a minha mensagem


           Para Si a Minha Mensagem
                 
Quantos de nós já se sentiram "cheios", serenos apenas por ouvir uma melodia...
Quantos de nós já choramos ao ler um poema ...
Não um choro de tristeza, mas antes de Alegria perante a emoção contida naquelas vibrações
Palavras que mudam o nosso coração e o deixam muitas vezes numa outra " sintonia "...

Pois é, é tão Simples Sentir a Felicidade mas também sei que é tão simples a proporcionar:)
Um Sorriso
Uma palavra
Um Olhar
Um Sentimento Puro e Genuíno que deixamos sair ao Expirar...

Às vezes é mesmo só isso o necessário fazer, para acrescentarmos  Alegria a quem se encontra na nossa frente:)
"Natal" para mim são todos os " Momentos de Gratidão e Magia interior " na Oportunidade de me poder doar aos outros através dos vários veículos que o Universo me disponibiliza...
Por isso celebro o Natal todos os dias e gosto de o  partilhar consigo:)
Celebre O Presente " Natal ", Construa Felicidade no primeira olhar do seu dia:)



Com Carinho e Eterna Amizade no Natal Diário
Ana Paulo
           

Sem comentários:

Enviar um comentário