Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fale me de Si...

A minha vida é feita de pormenores, de conversas casuais, encontros e desencontros com essências que partilham a mesma vibração ou não...
Em todos o mesmo olhar, a mesma mensagem. A busca pelo conhecimento que trará a luz ás suas vidas. 

Assim partilho  algumas das minhas  experiências com todos aqueles que cruzam o meu caminho. Agradeço ao Universo esta oportunidade que têm elevado a minha consciência.
O Yôga é meu companheiro diário  há 8 anos. Conversas "íntimas" tenho travado com esta arte, os porquês ?, os comos ?, os agora? os entãos ? Nenhuma destas perguntas tem ficado sem resposta, as respostas sempre chegam! É na disciplina do silêncio, na humildade do coração e sempre disposta a aprender que tudo tem sido surpreendentemente  respondido. 

Escrevendo muita vezes o que a alma dita e sentindo com o coração que o caminho é este, não consigo calar o fervor da escrita, assim como o Sol não consegue encobrir os seus raios. Que todo este "prana" transformado em escrita vos inspire também á Vida Feliz!
Seja Feliz ! Muito Feliz !

Com carinho e amizade Eterna,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário