Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Experimentação
Uma fábula...

Às vezes sinto como se estivesse num laboratório. Mas atenção o cientista não sou eu...
Sinto-me cobaia de alguém que não consigo enxergar. Nas várias experiências que me vejo passar pergunto me até quando isto vai durar...?
Sinto me como se lançassem sobre mim vários elementos...uns sólidos outros líquidos outros gasosos enfim “o dito cientista “ quer ver como reajo....
Sei que sou de um material resistente,  por mais cores que me  queira pintar eu serei sempre a minha essência, esta cor ele não me vai tirar...
Uma pedra será sempre uma pedra,
uma flor uma flor, isto o laboratório não conseguirá mudar...

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades mas o que "é sempre"  "o será"...

Ana Paulo
( apostila de fábulas )


Sem comentários:

Enviar um comentário