Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sábado, 28 de abril de 2012

O que ainda não entendi nos seres humanos ...

O que ainda não entendi nos seres humanos ....

Perpetuarem verbalmente um conceito e na sua vida exemplificarem outro...

Ainda não entendi bem os Mestrados .... e, afinal, para que serve a política ??

A que se resume a dignidade... a normas de éticas escritas... ou a comportamentos práticos??

Acredito na história quando sou observadora da sua construção, aí sei que é real!

Acredito nos seres humanos que me olham nos olhos e não têm medo da sua fragilidade, assumem com humildade a deficiência ainda humana ...

Fujo dos que me batem nas costas e se revelam de baixo nível quando julgam que eu não estou...

Aprendi que tudo o que preciso para me tornar um melhor ser humano  vem até mim ...
O Universo oferece me escolhas e eu tomo decisões!
Se houver culpas ...elas serão apenas minhas!
Os erros viram o maior aprendizado que podemos fazer na vida e por isso considero-os virtudes!
Sou imperfeita ainda, por isso tive que nascer...
Por isso digo para mim mesma, hoje serei melhor que ontem ... 

Alegro me na vida quando estou só, aí descubro quem realmente Sou.
Se eu me "Alegro" sozinha...que bom será quando me encontro com os outros " Alegres ".

Agora Vou Correr e Soletrar que Amo Tudo ...

A Voz do coração escreve a minha vida, não são retalhos, mas Pedras desta Vida!

Ana Paulo




Repita para Si ao acordar:
"Hoje farei tudo com Prazer e Alegria:)"

Depois diga-me como correu o Dia...

Excelente fim de Semana

Com carinho,

Ana Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário