Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oiço vozes
Palavras sem som que me tocam como cordas de uma guitarra
Como sons de tambores...
São vozes mudas, são emoções que ecoam...
Vindas do Universo!
Não têm muitas vezes uma face, uma cara...
Não consigo enxerga-las...
Mas têm uma grande emoção:)
Oiço-as com grande atenção...
Não as consigo soletrar, apenas consigo expressar....

Olhando o céu, olhando o mar
Olhando a criança, olhando a flor...
Também percebo essas vozes 
São novamente vozes que não têm som...
Mas me tocam com tanta sensibilidade...
que só de olhar, os meus olhos já estão a chorar....

Interrogo-me se todos conseguem enxergar?
Se todos terão o mesmo olhar... ?

Entre o céu e a terra
No visível e no  invisível
Eu procuro entender toda esta emoção, toda esta graça...
Talvez um dia eu entenda tudo....
Talvez um dia todos falem a mesma emoção...

Ana Paulo


Sem comentários:

Enviar um comentário