Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Momentos Presentes...

Ainda escrevo sobre a emoção...
Ainda tenho algo para contar...

O tempo passa e vou dizendo já faço...
Vou dizendo também, eu não vou esquecer...
Mas acabo esquecendo...

São tantas as informações que eu não consigo reter tudo...
Algumas vêm mescladas com ruídos
Outras cristalinas como água
Outras puras como a inocência da criança...

Em todas elas existe vida...
mas nem todas são vividas...
Vou esquecendo
Vou perdendo a força...
Enfim e a coisa passa...
Mas passa porque eu deixo passar
Passa porque deixo de acreditar
Deixo de confiar
Deixo de ter fé!

Mas a fé, aquela que remove montanhas, porque será que a esqueço...
Onde andarei tão distraído para esquecer a mais importante de todas as energias...
Onde estará a minha consciência nessas alturas....
Onde ficará a "minha natureza" se me perder  da fé, se deixar de acreditar se não confiar mais ... ?

Reencontre-se a Si próprio, dentro de Si conseguirá perceber tudo isto e muito mais...
Dentro de Si reuna estas forças...
Não as perca, segure-as com a força de um Leão e alimente-as com o coração...

e dance como Shiva!

Neitzsche disse um dia...

" Só posso crer num Deus que saiba Dançar "
Eu acrescento ainda que "a fonte " também saberá cantar "  

Com Carinho Eterno,
Ana Paulo


Sem comentários:

Enviar um comentário