Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A fábula do Valor !

    Será que o valor tem um formula matemática "física"?
Ainda não descobri em "que moeda" somos cotados...será que existe uma "bolsa de valores"  para as nossas acções?
O que importa o que o vizinho ganha, Cristiano Ronaldo...primeiro ministro, director do Banco de Portugal...director da Edp, Pt...e tantos outros...
Será que ainda estamos tão cegos...?
Um dia no passado olhei-me a mim própria, finalmente parei de correr e pensei, Ana será mesmo isto? Desta forma que tu queres?
Entendi que não!
A partir desse dia a minha vida mudou completamente, tenho que dizer que foi violento...mas também tenho que afirmar nunca me tinha sentido tão feliz!
Foi a primeira vez que me pareceu ouvir realmente a mim própria...despida da personalidade, longe do ego...reunida na minha essência, dentro do meu coração.. 
Será que "este momento" naquela altura teria um valor monetário...nunca o consegui cotar, ou melhor a sua cota é tão elevada que no mínimo tem o valor de muitas vidas...que preço hen!? Alguém consegue imaginar? Nem eu própria o consigo vislumbrar...!
Nessa fracção de consciência, insight como lhe queira chamar, o dinheiro passou a ter um outro sentido para mim...mudou de posição, coloquei-o a seguir ao Ser.
Passei a perceber que todas as minhas realizações e criações dependiam unicamente de mim e de mais ninguém e, que eu era a única pessoa que escolhia e fazia o meu caminho. Eu Sou a única que posso mudar a minha realidade integrada com todo o universo...
Vou fugir do que vejo ...ou ignorar o que se passa? Não! Se assim fosse estaria a colocar mais um véu na minha consciência ao invés de retirar...

Vou ensinar cada ser humano a empreender o seu próprio caminho, a criar a sua realidade. Vou munir cada um com as ferramentas necessárias para a sua libertação do "Matrix Consciencial"


Ana


   

Sem comentários:

Enviar um comentário