Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma noite fantástica na vossa companhia



Sim adorei a Supresa! Obrigado a todos!


A palavra Egrégora só se entende quando se está nela, Obrigado!
O dia 9 de Dezembro de 2011 marcou uma data muito importante no meu calendário interno. Os anos cronológicos já não me dizem muito. Depois dos 18 anos, idade que eu ansiava em miúda, os anos deixaram de " contar ", de ter muito importância, talvez por isso esqueço com facilidade em que dia estou... esqueço os aniversários com muita facilidade:( "Sorry"...sou mesmo assim...
No entanto, dou os "Parabéns" todos "os dias"  e sinto-me  muito Feliz com estes aniversários diários...os meus alunos sabem do que falo. Hoje todos eles sem excepção voltam a estar de Parabéns. Realizaram algo fantástico, reunir os colegas, organizar jantar e tudo o resto:) Bem Parabéns! Nem eu faria melhor!  Gostaria de ver mais fotos...pois desta noite quero fotografias...para mais tarde recordar:)
Deixo a todos um grande beijinho, Um abraço apertado, cheio de Energia ao Mário, que mais uma vez vos apoiou também na organização de tudo...como me apercebi. Como fumador passivo...respira a nossa Egrégora com muita receptividade...bem e aquele Hotel! Nunca mais será o mesmo de antes:)

SwáSthya! 
Obrigado:)
Ana Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário