Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!



Patrícia Abreu
25 anos
Designer de Interiores e Equipamento
A-dos-Cunhados

Como mulher e jovem, sempre me preocupei com o bem estar exterior e interior. Veio daí a curiosidade pelo conhecimento do Yoga!
O primeiro contacto que tive com esta técnica foi num Festival de Danças - Andanças em São Pedro do Sul, apercebi-me que o Yoga é uma técnica que trabalha corpo e mente!!
Terminada a faculdade e, inicio de vida profissional sentia necessidade de ter uma actividade extra na qual pudesse pensar em mim e no meu corpo, deixando o trabalho no lugar dele! Surgiu o contacto da Ana Paulo, Instrutora de Swasthya Yoga e decidi experimentar :) levei comigo uma grande amiga e, assim começamos a praticar... Meses depois começou minha mãe :)

Já lá vão 4anos e, durante este tempo tem havido grandes mudanças em mim como ser humano que sou. Sinto-me uma mulher mais forte e, corajosa para enfrentar situações da vida! Deixei o meu emprego em Sintra e meti-me por conta própria como Designer de Interiores e consultora de FengShui adaptado a Interiores, uma decisão difícil onde o Swásthya e um Curso ministrado por Ricardo Mallet foi como "a cereja no topo do bolo"! Mudei e voltaria a mudar... A mudança não é de todo um processo fácil e, exige de nós sair daquilo que é confortável e ir a luta mas, é isso que faz de nós guerreiros nesta batalha da vida :)
Praticante ou não de Swásthya, luta pelo teu lugar ao sol... Um lugar onde sejas feliz e te sintas bem contigo próprio!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário