Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!




Eugénia Fonseca
25Anos 
Arquitecta
Ribamar

Desde sempre que tive alguma curiosidade em saber o que era e em que consistia a prática de Yôga. 
Mas por volta dos meus 19/20 anos decidi por mãos a obra e procurar, procurei procurei até que experimentei vários métodos e linhagens de yôga e nada... achava sempre tudo muito vago e nunca me identifiquei com nenhum. Um dia em Conversa com uma grande amiga, ela diz-me Eugénia 
conheço uma amiga da minha mãe que vai abrir em breve um espaço de Swásthya Yôga aqui mesmo ao nosso lado...fiquei logo super 
curiosa e, fomos experimentar e até hoje =o) já la vão 4 aninhos. 
E é claro que a prática do Método DeRose mudou imensas coisas em mim, desde alimentação, atitudes e a forma como vejo os outros e
a vida, o tornar-me mais auto-suficiente, o não ter medo de ser eu mesma e assim puder ter opinião propria, até a minha intuição se tem 
vindo a desenvolver cada vez mais.
Temos uma egrégora fantastica, Obrigada Ana! 


1 comentário:

  1. Obrigada Eugénia pelo teu testemunho.
    Os testemunhos são importantes pois passam a experiência de quem pratica. Com o nosso testemunho, não só escrito, mas também de exemplo vivo damos a conhecer o lado prático deste método, que nos influencia positivamente em todos os campos da nossa vida.

    Beijinhos e Muito Obrigada.
    Ana Paulo

    ResponderEliminar