Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!

Elisabete vieira
Educadora de Infância
32 anos lourinhã

2 anos de prática SwáSthya Yôga

Durante anos sentí-me incompreendida...
Pesquisei e introduzi-me em vários grupos onde tive momentos felizes mas apenas momentanêos...
Um dia na praia de Santa Rita Sul vi o grupo SwáSthya e fui experimentar e a minha vida mudou...
A vida é cheia de obstáculos e o segredo é  arte de saber contorná-los...
Hoje sou uma yogíni e sinto força poder e energia!
Quero deixar a minha gratidão à minha instrutora Ana Paulo ( pioneira do método SwáSthya na zona oeste) , a todos os colegas de prática, ao Mestre Carlos Cardoso, Prof. Antonio Pereira, e ao Mestre DeRose .
 



Joana Duarte
29 anos
Eng.ª Controlo Qualidade e Segurança Alimentar
Coutada
18  meses de prática
O Swasthya Yôga faz parte de mim! Tudo o que tenho vindo a aprender tem-me feito olhar para a vida e para os outros, com outros olhos. Uma visão mais consciente da vida e do que ela quer de mim, pés mais acentes, actos conscientes e uma vontade imensa e sincera de sorrir :)
No Espaço Swasthya tenho conhecido pessoas maravilhosas, puras e simples e com as quais me identifico. A Ana tem sido uma verdadeira amiga nesta minha caminhada!Obrigada Ana e a todos os meus colegas de prática!

2 comentários:

  1. Obrigada Beta pelo teu testemunho e presença assídua na nossa Egrégora.
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Às vezes estamos perto e não valorizamos o que temos ao pé de nós... Aprecio todas as pessoas que correm km atrás dos seus sonhos. São essas pessoas que fazem a diferença onde quer que estejam, onde querem que vão, essas são as verdadeiras guerreiras:)..podem cair, mas levantam-se sempre orgulhosas da sua queda...pois a elegância acompanha-as sempre:)
    Beijinhos, Joana:)

    Ana

    ResponderEliminar