Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!

Sandra Tomás
33 anos
Professora
Maceira
1 ano de prática Swásthya Yôga

Descobri o yôga quase por acaso, alguém sugeriu que me faria bem. 
Assim, o universo mexeu os seus cordelinhos e acabei por descobrir o Espaço Swásthya e, claro, a Ana. Agora a minha vida divide-se em duas eras: A.S. e D.S. (Antes do Swásthya e Depois do Swásthya). Embora a natureza tenha o seu ritmo, que a maior parte das vezes não se compadece com as nossas pressas, muito mudou já em mim, estou sem dúvida mais saudável e com mais energia. A consciência foi uma descoberta fantástica. Estou a aprender a conhecer-me, a aperfeiçoar-me, a relacionar-me melhor com os outros, a acreditar fortemente nos meus objectivos como primeiro passo para realizá-los. Mas a caminhada continua, e, afinal, a piada está toda aí: não é o fim da viagem que interessa, mas o percurso que se faz para lá chegar. É no caminho que se realizam experiências e aprendizagens, conhecem-se pessoas, e é disso que é feita a vida. Estou ligada a este grupo por laços tão fortes que não consigo explicar. A egrégora dá-me uma segurança e uma sensação de pertença que há muito não sentia. Ana e colegas: obrigada por fazerem parte da minha vida, um grande SWHÁSTHYA para todos!

1 comentário:

  1. Obrigada Sandra pelo teu testemunho e, pela tua participação no nosso Curso de Ontem..." que ficou coroado com uma frase da nossa querida aluna, Sara Mateus.." Autoconhecimento, " Ser a melhor versão de nós próprios".

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar