Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!

Cidalia Fernandes
55 anos
Técnica de Contabilidade
Lourinhã
2 anos de prática connosco.

Yoga era uma prática que me foi dada a conhecer em 1977, passaram os anos, três filhos, uma vida sempre de ritmo bem acelarado. . .até que, há cinco anos  constatei da prática de yôga na Lourinhã, fiquei tão contente. . . achei que era tempo de pensar em mim, o meu instrutor na altura foi uma simpatia (obrigada, Rafael!), levou-me até ao Casal d'Além, onde conheci a Ana e . . .Hum! . . . que bom, senti que estava a caminhar noutro plano. . . aprendi a estar mais atenta, falar menos e, mais baixo, mais segurança no  "caminho". . . . e agora que me encontrei, não vou perder mais tempo não,. . . Obrigada Ana, com todo o meu carinho um grande SWÁSTHYA para ti!

1 comentário:

  1. Obrigada Cidália, mulher de "armas", determinada e forte:), agora é só mesmo continuar. " Citando DeRose, o importante é mesmo desfrutar a viagem na companhia de bons amigos e colegas. A prática nos Une e nos faz encontrar as semelhanças entre todos os seres Humanos.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar