Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Testemunho dos nossos alunos, deixe o seu testemunho se é praticante!

  



Samuel Figueiredo
   31 anos
   Gestor de Produto
   3  meses de prática SwáSthya Yôga

  Póvoa de Penafirme
  

 Um dia acordei e percebi que me estava a tornar apenas mais um entre muitos 
 deixei de ser eu, deixei de me reconhecer  e apesar da minha dedicação à vida algo
 de muito importante faltava - O Espaço Swasthya encontrou-me, deu-me a mão,
 dedicação, amizade e um enorme sentimento de alegria e realização. Neste espaço encontrei
 pessoas fantásticas.


1 comentário:

  1. Testemunhar, comunicar a nossa experiência é das coisas mais importantes que o ser humano pode fazer. É desta forma que passamos a nossa aprendizagem. O Ser humano crescido, tal como o Ser humano pequeno aprende pela observação e exemplo dado pelos outros...Vamos portanto Ser Exemplos Vivos da Filosofia prática que executamos.
    Grande SwáSthya Samuel!
    Ana Paulo

    ResponderEliminar