Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deixo o convite para que nos venha conhecer...

Susana Marques (à direita), amiga e aluna que  está comigo há sete anos, obrigada Susana pela tua presença.

" Não há que desejar resultados, porque os resultados estão na própria acção", Ramiro A. Calle
Durante muitos anos senti-me solitária. Depois encontrei alguém que já pensava como eu. Foi uma descoberta fantástica. Desde aí a minha vida nunca mais foi a mesma. Foi tão transformador que me levou a mudar de profissão. Hoje tenho um Espaço criado a pensar em todos aqueles, que talvez também, um dia já se tenham sentido sós.  "Vamos encontrar quem já pensa como nós", e partilhar este conjunto de técnicas e conceitos com todos aqueles que acreditam num mundo melhor e se esforçam para o conseguir !

Ana Paulo
www.espacoswasthya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário