Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fala-me de ti 30 segundos!

A natureza encanta-me,
O convivio apaixona-me.
O conhecimento seduz-me
A sabedoria realiza-me!

Com poucas palavras exploro-me a mim mesma
nas curvas do inconsciente procuro respostas
acabo por perceber que o caminho é a resposta!

Entrego-me ao momento
torna-se doloroso por vezes...
mas aprendi que nas maiores dificuldades surgem as oportunidades
como uma janela muitas vezes onde espreitamos ... e lá longe vemos o Sol.

Se a cabeça se mantiver fora da janela, o Sol estará sempre a brilhar...
mas se a  recolher, a luz do Sol irá desaparecer.
Interrogo-me? Qual a opção mais certa?
Será que quero ver sempre o Sol?
ou será que prefiro ficar na ignorância e fechar a janela?
Qualquer um dos caminhos, será sempre uma escolha minha....

A natureza encanta-me
O convivio apaixona-me
O conhecimento já não me seduz....
mas a sabedoria de saber escolher, continua a seduzir-me...
Sabedoria é saber fazer mesmo!
Conhecimento que "seduza" e não realize...não é sabedoria!
Fala-me de ti , 30 segundos...

Ana Paulo
http://www.espacoswasthya.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário