Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bryan Adams - Straight From The Heart - 1983


A voz, a presença, a mensagem...
Algumas vezes me questionei porque determinadas pessoas se tornam  marcos na minha vida...
Com certeza que possuem um magnetismo que me atrai...sabe-se lá porquê...
Aquilo que conseguimos ver " embalagem" nem sempre mostra o seu conteúdo!
Da minha experiência de vida fui concluindo que aquilo que verdadeiramente me atrai vem bem de dentro...
Tentar explicar não me tem levado a lugar nenhum...
Mas quando me forçam a " gostar" daquilo que verdadeiramente não sinto...não me saio muito bem...acabo por revelar aquilo que sinto....e ..."estrago" tudo...
Dizem -me que tenho que me integrar, mas como ligarei o azeite com a água?
As minhas águas ficam agitadas!
Procuro por fim silenciar o meu interior, refugiando-me no silêncio, para encontrar a minha serenidade novamente...
Volto a escutar o meu coração...
Concluo que:
" O Coração tem razões que a própria razão desconhece"...

Ana Paulo
http://www.espacoswasthya.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário