Instrutora Ana Luísa Paulo

A nossa evolução dá-se através da qualidade das relações que estabelecemos com o nosso corpo, a nossa mente, a nossa essência e com o ambiente que nos circunda.

Situado entre Santa Cruz e A-dos-cunhados, junto ao Vimeiro aí nos encontra, mais propriamente Casal D' Além!

Uma forma de estar mais saudável e inteligente.

Venha visitar!

Marcações para aula experimental: 91 645 33 19
Email: anacentrodeyoga@gmail.com
Professora Ana Luísa Paulo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na Ilha....

 Como as nossas raízes são repousantes e vitalizadoras...
 Estes picos deixaram-me sem palavras...contemplar esta paisagem fez-me viajar para muitos anos atrás.
Conseguimos perceber que a mão do homem não consegue chegar a esta magnitude... ficamos mesmo aquém destas maravilhas que nos enchem a alma e preenchem o nosso coração com sensações maravilhosas de bem estar e serenidade...das cidades cheias de tudo e de "nada"...é no meio do oceano que conseguimos perceber intensamente a força da Terra que alimenta toda esta vegetação....o pulsar da vida percebe-se nas rochas e nas árvores. Cada sitio que visito transborda de energia pura....Apercebo-me que a população local não se apercebe desta riqueza que os circunda. O ser humano é sempre insatisfeito esteja onde estiver...por outro lado estou a apreciar a espontaneidade das pessoas da ilha, tal como a vegetação, elas são naturais e hospitaleiras. Recebem-nos muito bem e falam connosco com há muito tempo nos conhecessem...sem barreiras ou condicionalismos! Várias vezes me tenho lembrado da minha colega Andreia Freitas! Parabéns Andreia, por teres conseguido manter a tua essência intacta apesar de todos estes anos no continente! 

 A Caminho de Porto Moniz encontramos uma "verdadeira selva" recriada pelo homem...
Nestes montes ficou o desejo de fazer uma levada de 5 horas, que numa próxima será de certeza concretizado...desta vez não poderemos fazer:(Adicionar legenda
Fernando Souto o Grande amigo que à 15 anos não via.Um verdadeiro guia nesta ilha mágica, que nos tem levado à descoberta de sítios paradisíacos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário